sábado, 5 de fevereiro de 2011

 Meu DONO, chegou em casa, e disse trouxe um presentinho para vc... era minha caixa de bombom,.... tão esperada! rs , mas  eu estáva ansiosa por minha sessão, queria dar prazer  ao DONO ..
                   Sempre me pega pelos cabelos.. para que eu jamais esqueça quem é que manda!  pegou firme e falou ... ajoelhe e abra sua boca! Comecei a chupar o pênis do DONO... e obedecendo ao seu comando ... ele vai com o pênis  até minha garganta, eu sentia dor e prazer ao mesmo tempo, uma sensação inexplicável!Daí  me mandou, levantar e ir para o quarto... foi tirando  a roupa ... e falou feche a janela .. e venha aqui  cadela, me mandou ajoelhar e com força colocou até a garganta com força, me levando a ficar sem ar ,naquela agonia ... querendo respirar... fui ficando fraca , mole quando ele tira o pênis de minha garganta e respiro cansada , mole como se estivesse desfalecida , respiro ... respiro e sinto o tesão o prazer de meu DONO, onde cegamente confio em meu SENHOR.. me colocando inteira .. em suas mãos, onde não vejo limites para minha servidão.
              SENHOR  entrego  `a meu DONO  todo meu ser, minhas alegrias, meus desejos , meus sonhos o melhor de mim.
              Hoje posso dizer o quanto sou uma cadelinha feliz , sou feliz em servi-lo, e não encontro palavras para expressar o quanto  Te AMO!  Obrigada!    {Luanna} SENHOR HERMES

Um comentário: